sábado, 14 de fevereiro de 2015

Lançamento do livro "Minha mãe é uma peça", do comediante Paulo Gustavo


A Editora Objetiva divulgou a capa do livro "Minha mãe é uma peça", do comediante brasileiro Paulo Gustavo.

O lançamento está previsto para março de 2015.

A mãe mais querida do Brasil acaba de publicar seu primeiro livro! Dona Hermínia, personagem criada pelo comediante Paulo Gustavo, é sucesso absoluto na TV, no teatro e no cinema e, agora, quer conquistar milhares de leitores.

Em “Minha mãe é uma peça”, você vai rir e se divertir com as opiniões sinceras da Dona Hermínia sobre sexo, comportamento, família, dietas e religião.


Ela não poupa nem Freud, que tinha “mania de colocar tudo que é culpa na mãe”. Sobra bronca também para o ex-marido, Carlos Alberto, para a nova mulher dele, “a vaca da Soraia”, e para a empregada Valdeia, “que prefere ser chamada de secretária, mas ainda não chegou lá”.

O livro traz fotos, ilustrações e textos inéditos escritos por Paulo Gustavo com a colaboração de Ulisses Mattos e Fil Braz.

Já em pré-venda na Saraiva Online.

Um comentário:

  1. Paulo Gustavo é sensacional! o filme "Minha mãe é uma peça" é hilário, ja estou na expectativa pelo livro!
    parabéns pelo blog e pelas resenhas adorei.
    Venham me visitar e deixe seu comentário!
    http://dicasdeboaleitura.blogspot.com.br/
    Abraços.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *