quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Resenha: O Para Sempre de Ella & Micha

Livro: O Para Sempre de Ella & Micha
Autor: Jéssica Sorensen
Editora: Geração Editorial
Compre: Saraiva
Sinopse: Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão… eles não podem perder um ao outro. Ou podem?

“As pessoas se magoam o tempo todo”. Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.


"Este livro que você vai ler agora – o primeiro de uma trilogia – arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jessica Sorensen."

Resenha: Na semana passada eu reli O Segredo de Ella e Micha, um livro que me surpreendeu de muitas maneiras (você pode ler a resenha aqui). Assim que eu terminei, eu peguei a sequência do livro, O Para Sempre de Ella e Micha, e se eu pudesse dar mais de 5 estrelas, eu daria.

“– O importante não é se sentir bem com tudo o que fazemos, mas como nos sentimos no final, quando olhamos para trás e vemos tudo o que fizemos”

Ele começa onde o primeiro livro parou. Desta vez, Ella e Micha têm de lidar com a nova sensação de ser um casal e eles vão ter que aprender a confiar um no outro, a fim de alcançar a felicidade que tanto merecem.

Ella também tem de enfrentar seus demônios que ameaçam a sua relação com Micha - ela está encontrando dificuldade para esquecer o seu passado, mas também não quer se sentir pressionada por Micha. Ela o quer feliz e inteiro. Micha tem seus próprios problemas para lidar, especialmente sua relação com seu pai, que é um homem de caráter desprezível. Neste livro, vemos como eles estão mais maduros. Eu amei como eles decidiram enfrentar os obstáculos e provar que o amor é mais forte do que qualquer coisa.

“– Dizer adeus é sempre muito difícil, mas algumas vezes é necessário para que continuemos com nossa vida”

Micha é perfeito, como de costume. Me apaixonei ainda mais por ele. A maneira como ele está pronto para esperar por Ella, e ajudá-la a lidar com seus problemas, mostra o quanto ele a ama. Eles têm um tipo raro de amor. Era uma coisa bonita para testemunhar através das páginas.

Ella mostra uma força interior que me surpreendeu, no bom sentido. Eu não esperava que ela fosse capaz de superar alguns de seus problemas, mas ela o fez, e ela é um grande exemplo de como a felicidade pode ser alcançada, mesmo quando a vida deixa feridas profundas. Ella e Micha decidem abrir mão de seu passado e perdoar aqueles que os magoaram e também perdoar a si mesmos. Eles querem um futuro onde sempre estarão juntos. Para Sempre. 



“Quero que ele me odeie tanto quanto eu odeio a mim mesma. Assim, não poderei levá-lo para o fundo do poço comigo”

Poderoso, sexy, emocionante e com uma grande mensagem, esta série é uma das melhores histórias que eu li até agora. Eu mal posso esperar para o terceiro livro, The Temptation of Lila and Ethan.


Detalhes:
Tradução: Marsely Dantas
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788581301822
Páginas: 336
Formato: 15,6x23
Gênero: Romance

Fabiana F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *