O primeiro volume da saga foi publicado em 2011 no exterior e alcançou um grande sucesso de vendas chamando atenção da editora Intrínseca, que comprou os direitos de publicação da série no Brasil, lançando em 2012.
Com o fim de algumas franquias de sucesso entre adolescentes, os grandes estúdios buscam algo com um potencial de larga escala, com grandes efeitos especiais e que possa se conectar com o público jovem, nesse caso a Universal acabou comprando os direitos cinematográficos da série Feito de Fumaça e Osso.
Confira abaixo a capa e sinopse do primeiro volume, compre no Submarino ou Saraiva.
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.
Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.
E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.
O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.
Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.
Vale lembrar que a escritora possui outra série literária chamada “Fadas de Dreamdark“, publicada no Brasil pela editora Novo Século e que pode ser comprada no Submarino ou Saraiva. No exterior a série possui dois volumes lançados e foi descontinuada pela baixa de vendas.
Créditos - Sobre Livros
Nenhum comentário:
Postar um comentário