quarta-feira, 24 de maio de 2017

Extraordinário: Adaptação de R.J. Palacio com Jacob Tremblay ganha primeiro trailer


Saiu nesta quarta-feira, 24 de maio, o primeiro trailer de “Extraordinário”, filme com Jacob Tremblay e Julia Roberts.



Em “Extraordinário”, August Pullman (Jacob Tremblay) é um garotinho com uma rara deformidade facial que começa a frequentar aulas na escola pela primeira vez. Julia Roberts é Isabel, a mãe dele, e Owen Wilson é Nate, seu pai. Ainda temos Sonia Braga interpretando a vó de August, que é mesmo brasileira na trama; e Mandy Patinkin, de “Homeland”.


Extraordinário” é baseado no livro homônimo de R.J. Palacio e tem como diretor Stephen Chbosky, de “As Vantagens de Ser Invisível” e co-roteirista de “A Bela e a Fera”. O filme chega aos cinemas no dia 17 de novembro nos Estados Unidos; no Brasil, estreia dia 23 do mesmo mês.

Um comentário:

  1. Esse trailer é super bom. Eu adorei o filme. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Eu li o livro, e acho que o personagem pricipal foi muito com com Jacob Tremblay. Eu também vi neste Refém do Medo resumo, que ele a fez filmes de terror também. Ele parece multifacetado e definitivamente super talentoso. Sempre achei o seu trabalho excepcional. É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação. O filme superou as minhas expectativas, realmente o recomendo.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *