sábado, 16 de julho de 2016

Owen Wilson está em negociações para a adaptação do best-seller Extraordinário


Segundo o The Hollywood Reporter, Owen Wilson está negociando para juntar-se ao elenco da versão para os cinemas de Extraordinário

Escrito por R. J. Palacio, o livro acompanha o pequeno Auggie Pullman em sua primeira experiência escolar. Nascido com o rosto deformado por uma síndrome genética, ele não está acostumado a interações sociais e se esforça para mostrar para as outras crianças que é um menino como outro qualquer.

Dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), o filme terá Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) no papel principal e Julia Roberts como sua mãe. Jack Thorne (Uma Longa Queda) e Steve Conrad (À Procura da Felicidade) escreveram o roteiro.

Extraordinário ainda não tem previsão de estreia.


Notícias relacionadas


Um comentário:

  1. Owen Wilson é um ator bom, mas o ator que eu gostei mais foi Jacob Tremblay. Ele fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Eu gosto desse ator desde que eu vi seus filmes terror 2016. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária. Não tem dúvida de que ele foi perfeito para o papel principal. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um êxito.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *