sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Divulgada a capa do livro "Insônia", da autora J. R. Johansson


A V&R Editoras divulgou em suas redes sociais a capa do primeiro volume da série Sonâmbulos, intitulado Insônia, da autora J. R. Johansson.

O livro tem previsão de lançamento para outubro.


Lutei contra as emoções dele e me esforcei para me mover, para me esconder do que sabia que ia acontecer, mas era inútil. Não conseguia sair dali. Podia fechar os olhos, mas as emoções do sonhador era a pior parte - e delas eu não podia me esconder. Acordei tossindo, o corpo coberto de suor. Porque tinha escolhido ele? Porque um assassino? Ser um observador é uma droga. Sabia que não podia me libertar dos sonhos daquele que eu olhasse nos olhos antes de dormir. Não importava o quanto quisesse escapar, estava preso àquela pessoa naquela noite.

Leia os dois primeiros capítulos do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *