sexta-feira, 29 de agosto de 2014

John Green confirma ter escrito quatro páginas do livro 'Uma Aflição Imperial' para o filme A Culpa é das Estrelas


Às vezes, quando um livro está sendo adaptado para o cinema, os aspectos do material de origem deve ser expandido para a tela. Esse é o caso de Uma Aflição Imperial em A Culpa é das Estrelas.

Em um post divulgado no Tumblr nesta sexta-feira de manhã, o autor John Green de  A Culpa é das Estrelas confirmou que escreveu quatro páginas do livro Uma Aflição Imperial por Peter Van Houten depois de um pedido do produtor executivo Isaac Klausner. O cineasta precisava de algum material do livro para o filme para quando eles mostrassem Hazel revendo a história e as partes mais importante da história.

Green escreveu no Tumblr, "Klausner me pediu para escrever quatro páginas (as duas que você vê aqui e as duas últimas páginas do livro) para a edição do livro Uma Aflição Imperial no filme, então eu fiz. Nesta passagem, Anna está recordando a dor intensa, rompendo a suas altas doses de medicação para a dor. 

"O livro que Hazel lê no filme é apenas as quatro páginas impressas que eu escrevi centenas de vezes. Tenho uma cópia dele em minha casa; é a minha única lembrança do set de filmagem."

Confira um trecho do filme abaixo: 


Uma Aflição Imperial é o livro favorito de Hazel Grace por causa das semelhanças entre ela e a personagem principal. Ela e Gus vão viajar para Amsterdã para conhecer o autor, que os surpreende com sua atitude indelicada. 

Green compartilhou uma parte após ter recebido perguntas de pessoas que estão assistindo A Culpa é das Estrelas em casa, graças ao lançamento da versão Digital. 

Tanto a versão Digital e cópias físicas incluem uma versão estendida do filme com várias cenas deletadas.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. could you write more than one imperial affliction? JOHN GREEN

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    O livro do peter vam houten??

    ResponderExcluir
  4. Alguem tem esse livro
    preciso compra ele.

    ResponderExcluir
  5. Como podem escrever um livro que não existe,eles não tem noção o quanto é frustrante perder tempo procurando e procurando... e não obter respostas,tem muitas jovens no mundo que enfrentam o problema da hazel,câncer e elas vêm o livro a culpa e das estrelas e vêm uma esperança sla,E tbm as dúvidas que atormentam os fãs ??? Sei que o livro é fictício mas tbm,mas tem gente que precisa da merda de um livro para ver futuro e esperança na vida

    ResponderExcluir

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *