terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Os YA favoritos de John Green em 2013


Não importa quantos anos você tem , você nunca está velho demais para um bom livro YA , e autor John Green é o rei do YA. Seu livro, " A Culpa é das Estrelas" partiu para o número um na lista do New York Times best-sellers e a versão do filme, estrelado por Shailene Woodley, sai em junho de 2014. O autor compartilha suas escolhas favoritas de YA do ano a seguir:


"Eleanor & Park" de Rainbow Rowell

"Esta é uma das melhores histórias de amor que eu já li." Eleanor & Park "também é um retrato sensível e convincente de pobreza e abuso. É o tipo de livro que eu forço meus amigos a ler, e todos os meus amigos têm adorado isso."


"Two Boys Kissing" de David Levithan

"Acabei de terminar este livro há alguns dias. É uma maravilhosa história de várias gerações de amor e amizade, centrado em torno de dois meninos que tentam quebrar o recorde de beijo mais longo do mundo."

Obs: Lembramos que este livro será publicado no Brasil pela Galera Record.


"More Than This" de Patrick Ness

"Os livros são muitas vezes descrito como 'alucinante", mas este é um dos poucos livros em que, ao lê-lo, tenho exclamou em voz alta: "Oh. Meu. Deus." Em várias ocasiões. Eu não vou dizer mais nada sobre isso. Basta ler."


"The Coldest Girl In Coldtown" de Holly Black

"Nós todos lemos um milhão de YA e histórias de vampiros, neste ponto, mas ninguém escreve como Holly Black: seus mundos são engraçados e assustadoramente vívido, e Coldtown - um gueto jovial e decadente - é um dos meus romance de fantasia favorito".


"The Living " de Matt de la Pena

"The Living romance de aventura de Matt de la Pena é cheio de ação que o impede de virar as páginas, mas o livro é especial por causa de seu protagonista extraordinário, tímido, que eu ainda não consegui me livrar da minha mente nas semanas desde que eu li o livro."

Um comentário:

  1. Veja só, Eleanor & Park. Tenho que ler em 2014, fiquei com ele aqui meses e não li :/

    E esse Two Boys Kissing achei legal a premissa quando a Galera divulgou. Vamos aguardar a tradução. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *