sábado, 25 de maio de 2013

Capa brasileira do novo romance do escritor Neil Gaiman: O Oceano no Fim do Caminho

Foi anunciado capa brasileira e pré-venda do livro “O Oceano no Fim do Caminho”, escritor por Neil Gaiman, autor de bestsellers como Deuses Americanos, Coraline, Belas Maldições, Lugar Nenhum, O Livro do Cemitério e tantas obras premiadas ao redor do planeta.

O Oceano no Fim do Caminho será publicado no Brasil no dia 18 de junho e é descrito pelo próprio escritor como um livro de infância e memórias: “…uma história de magia, sobre o poder das histórias e como enfrentar a escuridão dentro de cada um de nós. É sobre o medo, o amor, a morte, e as famílias. Mas, fundamentalmente, espero que, na sua essência, é um romance sobre a sobrevivência.”


Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos.

Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.

A tradução brasileira é a única no mundo a chegar às livrarias na mesma data que a edição norte-americana. O título será publicado em mais de 20 países e teve os direitos da adaptação cinematográfica comprados pela produtora de Tom Hanks, a Playtone.


Créditos - Sobre Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *