segunda-feira, 6 de maio de 2013

[Blog] Round de respostas no Twitter



Rick Riordan reuniu em um post de seu blog as respostas que recentemente forneceu aos fãs emseu Twitter. Confira:


Nas últimas duas semanas eu tive o luxo de visitar meus fãs no Twitter, já que o manuscrito de The House of Hades foi enviado para meu editor. Agora tenho de voltar à terra do “tempo integral de escrita”, mas se você perdeu nossas trocas de informações no Twitter, estou fornecendo uma transcrição abaixo. Eu tive um grande tempo para responder a estas perguntas!


RT: @Harun_bala2000 é possível termos uma revolta importante como Reyna Beauregard ou algo do tipo? /Ideia esperta, mas não.

RT: @EllenStargazer @camphalfblood é oficialmente a primeira pessoa com quem eu falo online. Febre semideusa fortemente diagnosticada / Pegue alguma ambrosia!

RT: @hadesplease espero que Haley tenha alguma participação em House of Hades. / Ele está terminando seu próprio romance, mas sim, eu peço seus conselhos.

RT: @NatTaylor97 Como está indo o planejamento da série Nórdica? Você está empolgado? / Empolgado, mas ainda há um tempo de folga antes que eu comece a escrevê-la.

RT: @amandatbh O espaço de tempo para você escrever um livro é tão rápido. Você é mágico. / Obrigado. Normalmente eu ouço RÁPIDO, RÁPIDO, RÁPIDO!

O que é um elogio muito agradável, por sinal, mas eu realmente não posso acelerar o processo mais do que já faço.

RT: @dindagale Espero que Luke Castellan apareça no próximo livro. / Infelizmente (SPOILER) ele está morto.

RT @KSkogs2113 Estou estudando para ser professor de matemática, mas seus livros estão me fazendo procurar um embasamento histórico! / Precisamos de professores melhores!

RT: @MoonieBalloonie Talvez eles irão, um dia. Chegar a isto, @DerekLandy! / Derek é o autor favorito dos meus filhos.

RT @CadeMeuSatiro como você se vê daqui a 20 anos? / Se ainda estiver vivo e escrevendo, estarei feliz.

RT: @belongtohale o que lhe incentiva a escrever com frequência? / Prazos.

RT: @choconouis porque eu sinto que HoH terá o pior sentimento de angústia? / Nem. Nada poderia ser pior do que MoA.

RT: @MvLannister Há alguma chance de Jason e Reyna ficarem juntos? / Eles nunca ficaram juntos.

RT: @mkwissler Você acha que seus fãs influenciaram sua escrita em estilo de série? / Alguns. O fãs me convenceram a escrever sobre o Egito.

E é claro, apenas o fato de eu TER fãs esperando para ler o próximo livro é impressionante. É o que me mantêm animado na escrita

RT: @Books_Follower Sabia que você é melhor que qualquer professor de escola? / Mas eu sou um professor de escola. Apenas não tenho as folhas de nota agora!

RT: @notrustingducks Você é demais cara, além disso obrigado por ter jogado meu OTP ( shipp preferido) no tártaro / Sem problemas! Ah, isso foi sarcasmo…

RT: @ahsengarfield Nós veremos mais Nico Di Angelo em The House of Hades? / Sim. Um pouco.

RT: @Clavinerise O fãs lhe atacam quando você vai ao shopping? / Que pensamento assustador. Não. Apesar de que ficarei paranoico agora. Obrigado.

RT: ‏@livingpercy O que você gosta de fazer quando não escreve livros? / Dormir. Além disso, toco guitarra, leio e saio com a minha família.

RT: @ThatQurlCris Você tem bloqueio de escrita? / Nem sempre mas… ah “droga”. Eu ia dizer alguma coisa. Poxa vida.

RT: @VioletOwls Quantas vezes você vai rasgar nossos corações e pisar neles em HoH? / Bem, eu realmente não tenho contado…

RT: @oqueidrew O que seria se não fosse um escritor? / Provavelmente ainda estaria ensinando, o que também seria bom. Eu gostava de ensinar.

RT:@thishalfblood O que você pretende escrever depois de Percy Jackson? / Talvez eu pretenda escrever o Grande Romance Americano, mas em estilo de mitológico.

RT: @geekishly Um amigo e eu discutimos sobre como você sabe sobre os locais em seus livros. Em quantos deles você já esteve? / Na maioria deles.

RT: @Odaircubes Você teve aulas de grego ou latin no colegial? / Latim, sim. Foi muito util. Ok, vou voltar ao trabalho!

RT: @bethimusprime Acho que os outros fandons estão chamando um terapeuta para nós. / Perturbador? Talvez. Mas eu gosto disto!

RT: ‏@rohmatullohA Rick, olhe para mim e Hermes. Conheci ele na semana passada pic.twitter.com/TvZCgkKFju / Incrível!

Confira mais respostas AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *