domingo, 24 de junho de 2018

Resenha: Ele - Quando Ryan Conheceu James de Elle Kennedy e Sarina Bowen


Livro: Ele
Autor (a): Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Compre: Amazon
Sinopse: James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.


ResenhaEste livro é delicioso. É adorável e super sexy. O romance acontece em um acampamento de verão. Eu pensei que amava mais romance de viagem, mas droga - me dê mais romance de acampamento de verão.

Wes e Jamie são ambos jogadores de hóquei. Eles se encontraram em um acampamento de verão de hóquei de seis semanas em sua juventude e se tornam melhores amigos. E quando eles não conseguem se ver depois do verão, eles mandam uns aos outros caixas cheias de itens bobos ou brincadeiras ao longo do ano. É apenas uma maneira de deixar o outro saber que eles estão pensando neles. Quando completam 18 anos, seu último ano no acampamento, Wes faz algo pelo qual se arrepende - ele se sente como se tivesse aproveitado de Jamie e ele deixa o acampamento e corta a comunicação com ele pelos próximos quatro anos.

Durante os próximos anos, Wes se assume gay para sua família e alguns de seus colegas de equipe. Enquanto isso, Jamie não entende por que seu melhor amigo não retorna seus e-mails ou telefonemas.

Agora, quatro anos depois, as equipes de hóquei universitário de Jamie e Wes chegaram ao último torneio do campeonato. Eles estão hospedados no mesmo hotel, então eles se encontram. Enquanto a reunião inicial é desajeitada, eles começam a conversar e tentam reparar a amizade. Algumas semanas depois, os dois voltam para o antigo acampamento para se tornarem instrutores para o verão - e eles se acomodam no mesmo dormitório. Finalmente, ele diz a Jamie que é gay. Então as coisas acontecem. Boas coisas.Coisas sexy. Coisas que me fizeram pular de alegria.

De qualquer forma - nos dias atuais, Wes finalmente diz a Jamie que ele é gay. Mas as coisas mudam entre eles. Eu acho que eles sempre amaram um ao outro do jeito deles, e agora que estão mais velhos e mais maduros, eles podem processar e lidar com esses sentimentos. 

Esses dois caras se apaixonam, e é doce e sexy. A tensão sexual é acumulada em grandes momentos. O romance é sensual, quente e fofo. É uma ótima história de romance. Por favor, escreva mais.

Sarina Bowen e Elle Kennedy estavam claramente destinadas a escrever juntas. O estilo deste livro é tão rápido quanto os jogos de hóquei que Wes e Jamie participam; o diálogo flui naturalmente e há apenas um relacionamento entre os dois personagens principais que é complicado e fofo. Os personagens em si são tão vívidos e reais: Wes é um sábio e destemido e Jamie é o descontraído. Eu adorei ver esses dois interagirem uns com os outros. Eles tinham essa amizade fácil que claramente tinha passado por alguns solavancos, mas foi finalmente indo na direção certa e foi apenas... divertido de assistir. Como ver velhos amigos em volta redescobrir um ao outro novamente.

Tudo sobre este livro me viciou - a química sexual entre os personagens principais, o desenvolvimento emocional que era rico e nuançado, a excelente escrita, a maneira sem esforço com que os personagens se relacionavam e todos os personagens secundários, o hóquei e o grande final, que conseguiu surpreender até a mim.

***

Eu amei essa história. A química entre estes dois estava fora das páginas e o aspecto emocional me fez desmaiar completamente. Ver o relacionamento de Wes e Jamie se desenvolver em algo mais me fez cair de cabeça. Fiquei completamente caidinha enquanto a história progredia, enquanto “Ele” possuía meu coração, eu amava os dois e não podia escolher um favorito. 


Esta é uma história de se apaixonar por seu melhor amigo - uma história de amor sem conhecer limites. Uma história de duas pessoas dispostas a correr o risco de explorar o desconhecido. Este livro estava super quente e cheio de amor, enquanto Wes e Jaime se descobriam pouco a pouco.

- Karina 

Detalhes:

Título: Ele
Autor (a): Elle Kennedy e Sarina Bowen

Tradução: Lígia Azevedo
Lançamento: 29/06/2018
Páginas: 260
Formato: 16.00 X 23.00 cm
ISBN: 9788584391202
Gênero: Ficção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *