sexta-feira, 21 de junho de 2013

Quem deve interpretar Gideon Cross e Eva Tramell na série de Tv Baseada nos livros Crossfire?


Agora que a “Entwined With You” está fora e tem estado no topo do New York Times, USA Today, Wall Street Journal, Publishers Weekly, e Barnes and Noble lists, de acordo com The Wall Street Journal, ainda estamos querendo saber quem vai interpretar Gideon Cross na série de TV baseada nos livros Crossfire.

Amber Heard emergiu como a favorito quando se trata de Eva Tramell, mas algumas pessoas preferem Blake Lively, que tem um olhar aberto mais jovem e um grande sorriso. No entanto, Amber Heard é muito sensual.


Já para Gideon Cross,muitos fãs preferem Henry Cavill ou Matt Bonner. Mas nós temos outro concorrente agora: Ian Somerhalder.



Somerhalder tem o tom duro, que Gideon Cross tem, e, como ele mostrou em seu desempenho em “The Vampire Diaries”, ele pode interpretar um personagem em conflito muito bem. Gideon nada mais é se não em conflituoso!

Aqui está o que alguns fãs tinham a dizer sobre Somerhalder:

“Henry Cavill para Gideon Ian é mais Christian Grey.”
Ian é mais Gideon para mim!!!”
“Ian é perfeito ele tam uma voz fantástica e ele é perfeitamente sexy para Gideon.”
“Ian pode interpretar os dois, Gideon e Christian.”
Ian Somerhalder seria perfeito para Gideon. Henry Cavil é mais Christian do que Ian.”
“OMG De jeito nenhum Ian Somerhalder pode interpretar o sensual Gideon Cross – não no meu mundo da fantasia. Ele também nem é bom para o papel de Christian. Ambos são descritos comos altos e de ombros largos o que Ian definitivamente não é. Henry Cavill é o homem para todos os papéis, em minha opnião.

Então parece que Ian Somerhalder está dando a Henry Cavill e Matt Bomer alguma competitividade quando se trata do elenco de “Bared to You”.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte - Fashion & Style
Créditos - ISF

30 comentários:

  1. Desculpe mas, mesmo eu amando os três, preferiria o Henry como Gideon!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo mesmo... Este nasceu para isso kkkkkkkkkkkk nunca vi alguém se parecer tanto com o personagem.

      Excluir
    2. Mesmo, ele nasceu pra ser o Gideon Cross hahaha

      Excluir
    3. ACHO QUE O Henry Cavill É PERFEITO QUANDO LEIO O LIVRO ELE VEM EM MINHA MENTE COMO GIDEON CROSS ALTO FORTE E LINDO, NÃO VEJO OUTRO ATOR MELHOR DO QUE ELE PARA ESSE PAPEL. IAN SEMPRE SERA O MEU DAMON !!!

      Excluir
    4. gente e pra eva acho perfeito essta mulher pois acho ela muito sexy Amber Heard.

      Excluir
  2. Eu não consigo pensar em alguém com um tom de voz autoritario, extremamente sexy quando sério, cabelos longos e sorriso safado e não pensar em Ian Somerhalder. Eu terei sérios ataques se o Ian não interpretar Gideon Cross. ASUHASUHSAUHAS~~

    ResponderExcluir
  3. Kita concordo com vc... tem que ser ele... Matt nem pensar, ele já tem cara de Grey...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca havia lido exatamente nada sobre Crossfire além de resenhas. Preferencia dos fãs em relação aos atores principalmente. Fui ler o primeiro livro recentemente e fiquei obcecada pela série! hahahaha
    Desde que comecei a ler, a Amber Heard (eu adoro ela!) veio na minha cabeça como a Eva, e logo em seguida o Henry Cavill como o Gideon Cross. Eu havia até esquecido o nome dele e fiquei pensando: "com certeza se tivesse uma adaptação, o cara perfeito seria aquele gato de Imortais, o novo superman" kkkk E depois vejo a notícia de que realmente vai ter uma adaptação! haha
    Eu sou fã do Ian, incondicional, mas eu realmente não acho (pelo menos pelas características), que ele seria a melhor opção pro Cross. Na atuação tenho certeza que ele se sairia muito bem, mas na questão da aparência, realmente sou muito mais o Henry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, escolher alguns deses gostosos pra interpretar um papel grandiosamente sexy não é uma tarefa facil.
      Matt Bonner faria um bom papel como Gideon, mas sei lá, acho que ele tem mais cara de cristian grey (na minha opinião)
      Henry Cavill é super gato e entraria facil ´para o papel de Gideon, mas meu favoritismo é mesmo por IAN SOMERHALDER, não posso negar parte é por eu ser super fã dele, mas tambem ele se encaixar no perfil, ser MUITO SEXY, ter um olhar SUPER SENSUAL. Sério gente ele faz meu coração derreter (meu e de muitas outras) ate o cabelo dele tem haver com Gideon, quase roçando no ombro
      OMG ! ele é muito lindo sensual, tem q ser o Ian !!!

      Excluir
    2. Concordo com você! Sou mais o Henry para o papel de Gideon

      Excluir
    3. Concordo com você! Sou mais o Henry para o papel de Gideon

      Excluir
  5. Não consigo pensar em ninguém para Eva que não seja a Emily Bett Rickards. Além de linda e fisicamente parecida com ela, ela é uma ótima atriz.

    ResponderExcluir
  6. Nada, não tem para ninguém É MESMO O HENRY CAVILL...

    ResponderExcluir
  7. Gideon Cross só existe um: HENRY CAVILL .. a descrição é ele tpdinho

    ResponderExcluir
  8. Ian como Gideon? Nada ave. Lendo a descrição de Eva sobre Gideon agente imagina um Deus grego de outro planeta, e pra mim Henry e Tom Welling ( de Smallville ) sabem muito bem o que é ser um homem desses pois os dois ja interpretaram o supermen. Qualquer um dos dois seriam perfeitos. Rsrs..

    ResponderExcluir
  9. Concordo Michele...
    Ian é muito conhecido por ser nosso DAMON...
    Para ser Gideo tem ser interpretado pelo Henry... COOM CERTEZAA

    Vai ser PERFEIIITOOOO

    ResponderExcluir
  10. Henry Cavill é O GIDEON CROSS!
    Gente prestem atenção no porque, no livro Toda sua(Crossfire) a Sylvia Day descreve Gideon Cross, auto, ombros largos, toda aquela musculação, Henry Cavill é tudo isso e muito mais. Ele tem todo aquele olhar safado e malicioso de Gideon Cross. ..Henry Cavill é o próprio Sr.Cross...Se sylvia Dau não escolher esse homem como o protagonista da série, ou ela esqueceu desse autor ou é uma perfeita retardada..
    *Torcida por Henry Cavill!!!

    ResponderExcluir
  11. Henry Cavill é O GIDEON CROSS!
    Gente prestem atenção no porque, no livro Toda sua(Crossfire) a Sylvia Day descreve Gideon Cross, auto, ombros largos, toda aquela musculação, Henry Cavill é tudo isso e muito mais. Ele tem todo aquele olhar safado e malicioso de Gideon Cross. ..Henry Cavill é o próprio Sr.Cross...Se sylvia Dau não escolher esse homem como o protagonista da série, ou ela esqueceu desse autor ou é uma perfeita retardada..
    *Torcida por Henry Cavill!!!

    ResponderExcluir
  12. Henry Cavill é perfeito. Ele sempre vai ser o meu Gideon Cross.
    Não vejo graça no Ian como Gideon, nunca.

    ResponderExcluir
  13. HENRY CAVILLL É O GIDEON SEM DÚVIDAS!!!!!! LENDO O LIVRO PENSO NELE!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A EVA DO LIVRO GENTE É CORPULENTA!!!! TEM SEIOS FARTOS E BUNDÃO!!!! ESSAS MULHERES ESTÃO MAGRAS DEMAIS!!!! MINHA OPINIÃO!!!!

    ResponderExcluir
  15. Claro q Henry Cavil é o mais apropriado para o personagem de Gideon Cross sem sombra de dúvidas.Pelo porte físico e todas as descrições.Ele é perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  16. A autora dos livros queria que o casal principal fosse interpretado por Henry Cavill e Scarlett Johansson, mas ambos são muito conhecidos/populares, ela disse que precisam ser interpretes não muito conhecidos pelo público. Foi quando surgiu rumores de que David Gandy seria Gideon Cross e Amber Heard a Eva. Mas já faz tempo que estão falando dessa série e nada sai, já estou até desistindo de esperar tanto!

    ResponderExcluir
  17. HENRY é o gideon cross gente se liga ele é perfeito não consigo imaginar outro no lugar do HENRY (CROSS).

    ResponderExcluir
  18. Ma. Acho que a Silvià está perdendo em não lançar logo essa série sucesso garantido!

    ResponderExcluir
  19. Não acho que esse Henry tem o perfil do Gideon olhem para o Matt ele é perfeito esse Ian também não tem nada a vê Matt seria um ótimo Gideon Cross

    ResponderExcluir
  20. Vcs precisam conhecer Danila Koslovsky (Dimitri Belikov do filme academia de vampiros) . Até nos cabelos ele parece Gideon Cross. Aquele homem é ele encarnado .

    ResponderExcluir
  21. embora eu acho os 3 muito lindos e perfeitos para o papel , eu assumo q tenho uma quedinha pelo Henry e pelo Ian.

    ResponderExcluir
  22. A série de tv já estreou?? Qual o nome??

    ResponderExcluir

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *