A publicação afirma que, embora seja cedo para prever se o filme terá chances de competir na temporada de premiações, a Lionsgate tem uma boa razão para o adiamento.
"A decisão foi tomada após Extraordinário obter uma forte reação nos testes de audiência, particularmente com famílias. A Lionsgate acredita que a nova data seja mais comercialmente viável", afirmou a Variety.
A alteração na data permite que durante o ano o filme circule em festivais, seja em exibições especiais ou em competição, conquistando a crítica e membros da academia de diversas setores envolvidos com as premiações de cinema. Lançar o longa no final do ano também significa que os membros votantes das premiações estarão com o filme "mais fresco na cabeça", já que a estreia acontecerá bem perto do período de votações.
Extraordinário é uma adaptação do livro homônimo de R.J. Palacio. No filme, Jacob Tremblay é Auggie Pullman, um jovem garoto com uma deformação facial que está indo para a escola pela primeira vez. O roteiro foi adaptado por Jack Thorne e Steve Conrad e a direção ficou por conta de Stephen Chbosky (As Vantagens de ser Invisível).
Nenhum comentário:
Postar um comentário