quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Rick Riordan anuncia a sequência de O Filho de Sobek!

Rick Riordan anuncia a sequência de O Filho de Sobek, intitulada The Staff of Serapis, a curta história promoverá um encontro entre Annabeth Chase e Sadie Kane.
Confira abaixo o post publicado no blog do autor:


Como presente de Dia dos Namorados para os meus fãs, estou anunciando uma nova história curta, “The Staff of Serapis”, que será apresentada na edição paperback (brochura) de A MARCA DE ATENA, a ser publicada em 8 de abril. Nesta aventura, Annabeth encontra no metrô mais esquisitices que o habitual, incluindo um monstro de duas cabeças e uma menina loira mais jovem que a lembra um pouco de si mesma…

Sim, amigos, esta é a história que você pediu, com a equipe Annabeth Chase e Sadie Kane. Caramba, foi divertido escrever o diálogo entre essas duas! Esta história é uma continuação de “O Filho de Sobek”, em que Carter conheceu Percy. “The Staff of Serapis” é mais longa, como sessenta páginas, e espero que gostem tanto de lê-la quanto eu gostei de escrevê-la.

Aqui está um trecho para aguçar o apetite!

“Mas e se eu já comprei A MARCA DE ATENA?” você pergunta. “Eu tenho que comprá-lo novamente só para ler essa história?”

Bem, a história será lançada primeiramente na edição paperback, uma vez que eu a escrevi especialmente para promover este lançamento , mas não tenha medo. Eventualmente, haverá outra forma de obter “The Staff of Serapis”. Assim como foi feito com “O Filho de Sobek”, a Disney vai lançar “The Staff of Serapis”, mais tarde, em e-single e áudio-book, narrado de forma sincera. Assim que tivermos informações mais exatas sobre a data, avisarei vocês. Como sempre, essa informação se aplica somente aos EUA, já que é o único país do qual obtenho informações. Não posso dizer se ou quando estará disponível em outros países e outros idiomas.

Agora, novamente, lembre-se de que esta é uma HISTÓRIA CURTA. Na impressão, fica com pouco mais de sessenta páginas, ainda que carregadas de aventura. Não é um romance completo, porque tenho passado a maior parte de meu tempo trabalhando em THE BLOOD OF OLYMPUS, e sei que você não quer que eu gaste mais tempo que o absolutamente necessário neste projeto! O e-single terá um preço adequado, e eu espero que você encontre uma aventura que valha a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *