Sinopse: No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.
Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie – em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.
Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o "Butterfly". Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...
Esta é uma história incrível, misteriosa e emocionante – sempre dizia a mim mesma “só mais um capitulo” e no fim acabava lendo mais cinco.
Eu amei como muitos temas diferentes na história foram abordados - vingança, fantasia, abandono, coragem e muito mais. Ele definitivamente abriu meus olhos para um monte de coisas - como a prostituição - pagar por sexo ou só sexo é visto de forma diferente entre homens e mulheres. Cada personagem têm os seus próprios problemas para lidar - alguns são tão comuns e outros tão diferentes (surpreendentes).
Cada personagem é tão diferente, assim como suas qualidades, sonhos e fantasias. Eu achei os personagens extremamente simpáticos, bem como - cada um deles eram a prova de que você nunca sabe realmente o que está acontecendo dentro de sua cabeça ou sobre a vida de alguém que você nunca deve julgar se não os conhece.
A ideia de que, nesta história, um clube de membros exclusivo onde as mulheres podem pagar não só pelo sexo, mas uma maneira de colocar para fora suas fantasias eróticas - isso foi bastante interessante. O fato de que vivemos em um mundo onde a prostituição é muito proeminente, mas realmente não é ambiente seguro, é quase estranho pensar que em algum lugar, como Butterfly já não existe mais.
Os membros que frequentam nunca deve revelar seu nome e tem a chance de atuar com segurança qualquer fantasia que quiserem. É interessante porque a história trata de que as mulheres são muito mais imaginativas, quando se trata de sexo - sim, como mulheres, podemos ser básicas como os homens, mas as mulheres tendem a saber mais sobre o elemento de fantasia, ao passo que isso não é algo que diz respeito particularmente aos homens.
Eu encontrei-me constantemente lendo sobre reviravoltas e revelações chocantes. Algumas partes eu ri, outras quase chorei ao ler - Butterfly é, definitivamente um livro encantador.
Eu senti que não havia realmente alguma coisa que eu não gostei sobre essa história, mesmo sendo o tipo de livro que eu nunca tenha lido antes. Foi muito inspirador e sedutor.
Eu definitivamente recomendo esta história apaixonante!
Autor: Kathryn Harvey
ISBN: 978-85-7930-349-4
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 520
Selo: Universo dos Livros
Fabiana Feitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário