sábado, 12 de outubro de 2013

Harry Potter em Animais Fantásticos & Onde Habitam?


O ator Daniel Radcliffe revelou ao Hollywood Reporter que gostaria que seu personagem, Harry Potter, estivesse em Animais Fantásticos & Onde Habitam, adaptação do livro de J.K. Rowling.

"Acredito que eu não estarei lá, nunca se sabe o que Jo vai escrever. No momento estou na mesma posição que vocês, aguardando mais informações, pois não sei nada sobre os novos filmes”, afirmou o ator.

A adaptação Animais Fantásticos & Onde Habitam se passa 70 anos antes dos eventos da franquia Harry Potter. 

“Passou pela minha cabeça algo sobre viagem no tempo. Estou muito curioso com o que ela vai fazer”, concluiu.

Daniel cogita que Rowling pode acrescentar elementos que liguem o filme à franquia de Harry Potter.

“Mesmo que o filme vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos & Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo da magia”, disse a escritora. “As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt terá início em Nova York, 70 anos antes da de Harry.”

O longa será baseado no livro de mesmo nome Animais Fantásticos & Onde Habitam (Fantastic Beasts & Where to Find Them).

"Tudo começou quando a Warner Bros. veio até mim com a sugestão de transformar Animais Fantásticos & Onde Habitam em um filme”, explicou Rowling sobre o início do projeto. “Eu achei a ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, realizado por outro escritor era muito difícil. Por ter vivido tanto tempo no meu universo ficcional, eu me sinto protetora em relação a ele, e eu já sabia muito sobre Newt. Como os maiores fãs de Harry Potter sabem, eu gostei tanto dele que até casei seu neto com uma das minhas personagens preferidas da série Harry Potter, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia surgiu e eu não consegui afastá-la. Foi assim que eu acabei oferecendo minha própria ideia para a Warner Bros.”

Agora é só aguardar para sabermos mais novidades da adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *