sábado, 11 de maio de 2013

Joe Wright deve assumir Cinquenta Tons de Cinza



O diretor Gus Van Sant até que tentou conseguir a direção da adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), de E.J. James, mas não conseguiu.

Segundo o Hollywood Reporter, é Joe Wright (Anna Karenina) o preferido para assumir o cargo.

Wright tem uma longa parceria com a Focus Features e a Universal, e já entregou os premiados 'Orgulho e Preconceito', 'Desejo e Reparação' e 'Anna Karenina'.

Se assumir a direção, sua parceira de longa data Keira Knightley ('Apenas uma Noite') deve ganhar um lugar no elenco. Alex Pettyfer ('Magic Mike') e Stephen Amell('Arrow') são os preferidos para estrelar no papel de Christian Grey.

Em 'Cinquenta Tons de Cinza', a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella.

Fenômeno literário, teve 40 milhões de livros vendidos em poucos meses. Só os sete volumes de 'Harry Potter' superam a velocidade em que os livros se esgotaram nas lojas norte-americanas.

"Nunca antes um livro destinado a um público adulto tinha vendido tanto e tão rápido", divulgou a editora Random House. O livro já foi lançado no Brasil, pela Intrínseca.

Kelly Marcel, roteirista do inédito 'Saving Mr. Banks' e da série 'Terra Nova', falou ao Telegraph sobre o roteiro da adaptação. Ela foi a escolhida da Universal Pictures para roteirizar. "A censura será para maiores de 18 anos, pois haverá muito sexo e será bastante atrevido", afirmou. "Tive que ler o livro várias vezes para decidir quais eram minhas cenas de sexo favoritas. A maioria destas cenas está lá, mas não posso revelar quais", concluiu.


Créditos - CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

PsicoseCultural

Criado em Março de 2013, o Psicose Cultural surgiu como um simples blog voltado para o mundo da literatura. A proposta do Psicose Cultural é, sem dúvida, criar entretenimento literário diversificado e diferenciado para seus leitores. Temos como objetivo, informar, dar opiniões, resenhar, tudo relacionado com o mundo literário.




Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *